EM BREVE


SAIBA O QUE O ESTERIZON AQUA É CAPAZ DE FAZER POR VOCÊ!

De modo geral, a saturação de Ozônio na água, pode ajudar a evitar o contágio de várias patologias, causadas por diversos tipos de vírus, evitando-se desta forma o contágio e a disseminação de muitas doenças.

O Ozônio, quando utilizado de maneira correta pode ser um valioso aliado da sua saúde

Veja em quais patologias a aplicação de Ozônio pode ajudar a prevenir na esterilização de da água usada para limpeza de alimentos ou para aplicações de Ozônio Terapia Cutâneas:

Por ser composto por 3 moléculas de oxigênio, o ozônio tem uma capacidade de eliminar impurezas sem causar danos à saúde humana.

Alguns dos benefícios de utilizar água ozonizada:

• O Ozônio é 1,5 vezes mais oxidante que o cloro;

• É ótima para ser utilizada na limpeza e purificação de alimentos, eliminando os agrotóxicos e bactérias de frutas, legumes e verduras, uma vez que é mais rápido e menos nocivo que o cloro;

• Tem propriedades antivirais e é efetiva no combate a vírus em baixa concentração;

O ozônio é considerado extremamente seguro porque, ao contrário do cloro, não produz substâncias químicas que, uma vez presentes no nosso organismos, podem provocar reações indesejadas. Por isso, ele pode perfeitamente substituir o cloro no tratamento da água para consumo humano.

Países como Estados Unidos, França, Alemanha, Suíça e Holanda utilizam o ozônio na água da rede pública há quase 100 anos.

Além de atuar no combate aos vírus a aplicação de Ozônio (por imersão na água) também pode ajudar no tratamento vários tipos de feridas infectadas, inflamadas, de difícil cicatrização, como úlceras nas pernas, de origem vascular, arterial ou venosas (varizes), úlceras por insuficiência arterial, úlcera diabética, riscos de gangrena, Queimaduras e Imunoativação geral.

Sua ação mais conhecida é matar ou desativar vírus, bactérias e fungos, daí sua aplicação contra doenças altamente infecto contagiosas.


COMO O OZÔNIO AGE

A função da esterilização do Ozônio pertence a uma oxidação bioquímica.

O Ozônio tem 1,5 vezes maior poder de oxidação que o cloro e, dependendo da substância, é até 1500 vezes mais rápido na desinfecção e esterilização.

NOTA: O efeito do Ozônio abaixo de um valor correto de produção é pequeno ou nulo. Acima de um determinado nível (1GO3/h), todos os agentes patogênicos são eventualmente destruídos, motivo pelo qual utilizamos uma alta concentração de O3 nos Esterilizadores modelo AQUA da JBN Electronics.